A convite do Kassin, topei a parada de escrever os arranjos para o Prêmio Multishow de Música desse ano de 2015. Não foi nada fácil essa gig, mas o fato de interagir com músicos incríveis, é impagável. Trabalhar com o Kassin foi um exercício muito bom, e todo o trabalho, incluindo as coisas que na hora, te dão dor de cabeça, inevitavelmente, no futuro próximo te confere muito mais experiência. Claro que nós brasileiros ainda temos muito o que aprender, em se tratando de um evento com tanta gente envolvida, e com um tempo quase que impossível de se conseguir realizar o tanto de trabalho que isso dá.
Eu tive menos de duas semanas para fazer arranjos originais e transcrição de arranjos dos artístas que escolheram suas próprias músicas, e uma semana de ensaios para nossas duas bandas.
As bandas eram : MB = (Banda Musica Bôa), a mais experiente, que já vem fazendo o Música Bôa, da mesma emissora. E a BB (Banda Brasil) da qual eu fiz parte.
Direção Musical de Kassin, Arranjos e Regência de Luiz Brasil.
Banda MB – Cesinha na bateria, Lancaster no baixo, Tavares nos teclados, Felipe Pinaud e Fernando Caneca nas guitarras, Leonardo Reis e Ricardo Guerra na percussão, Serginho Trombone, Lelei nos sax e flauta, Arimatéia e Jorginho nos trumpetes, Paulão Sete cordas, Azeitona e Paulinho Dias e Mafran do Maracanã na Percussão e Alessandro Cardoso no Cavaquinho.
Banda BB – Dedê na bateria, Paulo Cezar Barros no baixo, Roberto Pollo nos teclados, Luiz Brasil na guitarra vocais e violão, Marlon Sette no trombone, Altais e Diogo Gomes nos trumpetes, José Carlos Bigorna no sax tenor e flauta, Lucas Porto no violão de 7 cordas, Gege de Angola no cavaquinho, Paulinho dias, Jaguara e Boka Reis na percusão.
Produção execuitva: Mariana Rolim, Assistente de produção: Louzada, Assistencia: Bacalhau