Esse último Sabádo fiz uma apresentação com Virgínia Rodrigues, quebrando um jejum de pelo menos 7 anos sem tocar juntos.
Em verdade foi uma surpresa (não coincidência, isso não existe) que justamente nessa oportunidade os camaradas que tocam com ela “Bernardo Bozisio e ALex Mesquita”, não estavam disponíveis, então o Geraldinho Magalhães produtor dela me ligou pra fazer o que já haviamos feito em outra época juntos; uma apresentação para Bill Clinton, que já era fã de carteirinha da cantora. A surpresa é que ao final, alguém da organização pôs um papelzinho na mão de Virgínia, para que ela convidasse o Carlinhos Brown para subir ao palco também.
Não posso dizer que não tenha sido divertido. O evento tinha pelo menos uns 3 Kevin Costner (Guarda-costas) com escuta e tal…e eles eram igualzinhos ao ator. E o público que lotou a sala de eventos do Sheraton Hotel da Bahia, relaxou geral quando Brown escalou Clinton para tocar conosco em seu saxofone o “Samba da minha terra”. Claro que Clinton não estava com o sax lá! Talvez tenha sido melhor assim.
Toquei primeiro com a Virginia “Canto de Iemanjá” e depois “Labareda”, ambas do CD Mares profundos. E com a entrada de Brown, tocamos a última, quase que com o Sax de Bill Clinton!