Choro na feira
Esse disco do Choro na Feira, um dos mais importantes grupos do choro moderno do Rio de Janeiro, foi o primeiro CD autoral, e segundo da carreira do grupo. Individualmente só tem nomes consagrados no Rio e no Choro.
Franklin da Flauta, Ignez Perdigão, Domingos Teixeira e Marcelo Bernardes, e a nova geração com Matias Correa, Clarice Magalhães.
Esse grupo teve e tem um papel muito importante em minha vida. Os conhecí quando estava muito recluso e sofrendo a morte da cantora Cassia Eller, com quem eu vinha trabalhando nos ultimos anos. Eu não tinha muita vontade de sair e nem de tocar. Mas meus amigos sempre me dizendo ter um grupo de chorinho maravilhoso, a duas quadras da minha casa, todo os Sábados. Até que um dia eu resolví ir ver. Daí em diante todo sabado eu já saía de casa com meu violão tenor e um pandeiro a tiracolo. Foram muitas canjas maravilhosas e muita troca de informações e aprendizado. Daí eu fiquei sabendo que eles queriam fazer o segundo disco, mas faltava ânimo. Não deu outra, eu dei o maior gás até começarmos a gravação desse disco. Nele ainda tem uma música minha (Lembrando Jacob) que foi aceita pelo grupo com carinho, e ainda me chamaram pra tocar nela no disco.
Produzido por Luiz Brasil e Choro na Feira
-
1
Saudade do Orlando
-
2
Um Chorinho Pra Ela
-
3
Intrometido
-
4
Polka Vergonha
-
5
Lembrando Jacob
-
6
Santo Amaro
-
7
Flor de Outono
-
8
Priquitim
-
9
Caçuá
-
10
Cuca no Vale
-
11
Aquelas Horas no Sumaré
-
12
Passo a Passo