Blog

Blog

Eu Organizo o Movimento ( E Convido) no Rio de Janeiro

Nenhum comentário

Com muito prazer trago essa notícia pra todos, por considerar de grande importância a existência, portanto, as apresentações que vimos fazendo desse espetáculo tão necessário para a nossa democracia, tão insultada e maculada nos últimos tempos bicudos. Uma experiência cênica idealizada por Ana Paula Bouzas e Paulo Marques, homenageando e nos trazendo de volta o movimento da Tropicália, pros dias de hoje, onde se encaixa como uma luva no nosso momento.

Para ainda ser melhor a Ana e o Paulo estão convidando nossos talentos para abrir nosso espetáculos, trazendo assim uma nova safra de artístas pra o olhar de nosso público, e levando nosso olhar ao deles.

Esse é ROMULO VLAD.
Performer, bailarino, coreógrafo, estudante de teatro, canto e pesquisador de danças urbanas. Rômulo tem uma identidade artística em construção permanente pela constante e obstinada investigação criativa. Sua atuação é marcada pela intensidade e ludicidade a serviço do desenvolvimento de um corpo político em performance. 
Romulo em VIRTUDE, abre a primeira noite da ocupação EU ORGANIZO O MOVIMENTO E CONVIDO, dia 15 de agosto, às 20h, no Teatro Cacilda Becker.
Você vai se arrepiar com esse artista. Pode acreditar.

Thais Motta e Luiz Brasil no Little Club do Beco das Garrafas!

Nenhum comentário

Bom dia a todos!
Trago aqui a notícia da nova temporada que faremos, Thaís e eu, no tradicional e charmoso Beco das Garrafas.

Começaremos hoje e faremos todas as quintas feiras do mês de Julho com muita alegria.
No repertório muitas composições autorais, minhas e da Thais, mescladas com pérolas de nosso cancioneiro popular.

Um show de voz e violão onde Thais toca percussão em algumas músicas, e eu faço coro e canto algumas, e uso um pedal de loop que faz o papel de acompanhamento extra em alguns solos.

Esperamos todos que estiverem na cidade, e que gostariam de ter esse momento de diversão com boa música e uma boa bebida com direito a comidinhas.
Até lá!!!

Gilberto Gil 76 !!!

Nenhum comentário

Com a vida corrida do jeito que está eu tardei, mas estou aqui para prestar a minha pequena homenagem esse ídolo maior do violão brasileiro, que em minha vida musical toda esteve muito presente. Quem me conhece e já me viu tocar, sabe disso. Eu amo a música, e acho que amo porque nossa música é muito especial. E o que a torna assim, são artistas como Gilberto Gil, não somente no violão, ele é música.
Viva Gilberto Gil para sempre!!!!!!!!!

No video, um pedacinho de uma apresentação do nosso trio, Lia Sabugosa, Cesinha e eu.