Blog

Blog

Quarentena COVID 19

Nenhum comentário

Estamos passando uma fase que nunca pensamos que fosse acontecer, e aí está. Onde estamos todos em casa, ou deveríamos estar, porque o isolamento social, até o momento é a única maneira de desacelerar o contagio do novo Coronavirus.
Isso vem gerando uma série de coisas boas e ruins, e com muita sorte, talvez promova uma melhorada na consciência geral dos povos, que estava realmente `a beira do abismo.
Uma das coisas legais para minha área e profissão que é a música, é a interação dos músicos na área digital, porque precisamos tocar, cantar, compor etc… que é um processo que independe de tempo e espaço.
agora mais do que nunca, precisamos de internet e equipamento para gravar e enviar para outros…
Então, como estou visitando esse espaço depois de um bom tempo, venho aqui postar uma das últimas produções.
A música “Desatino do Destino”, poema de minha parceira querida Maria Vasco, publicado no seu “Livro Vermelho de Maria Vasco”, musicado por mim.

Meus parceiros nesse post são: A cantora e compositora Thaís Motta, e o baterista Andre Fróes. Divirtam-se!

Eu Organizo o Movimento ( E Convido) no Rio de Janeiro

Nenhum comentário

Com muito prazer trago essa notícia pra todos, por considerar de grande importância a existência, portanto, as apresentações que vimos fazendo desse espetáculo tão necessário para a nossa democracia, tão insultada e maculada nos últimos tempos bicudos. Uma experiência cênica idealizada por Ana Paula Bouzas e Paulo Marques, homenageando e nos trazendo de volta o movimento da Tropicália, pros dias de hoje, onde se encaixa como uma luva no nosso momento.

Para ainda ser melhor a Ana e o Paulo estão convidando nossos talentos para abrir nosso espetáculos, trazendo assim uma nova safra de artístas pra o olhar de nosso público, e levando nosso olhar ao deles.

Esse é ROMULO VLAD.
Performer, bailarino, coreógrafo, estudante de teatro, canto e pesquisador de danças urbanas. Rômulo tem uma identidade artística em construção permanente pela constante e obstinada investigação criativa. Sua atuação é marcada pela intensidade e ludicidade a serviço do desenvolvimento de um corpo político em performance. 
Romulo em VIRTUDE, abre a primeira noite da ocupação EU ORGANIZO O MOVIMENTO E CONVIDO, dia 15 de agosto, às 20h, no Teatro Cacilda Becker.
Você vai se arrepiar com esse artista. Pode acreditar.

Thais Motta e Luiz Brasil no Little Club do Beco das Garrafas!

Nenhum comentário

Bom dia a todos!
Trago aqui a notícia da nova temporada que faremos, Thaís e eu, no tradicional e charmoso Beco das Garrafas.

Começaremos hoje e faremos todas as quintas feiras do mês de Julho com muita alegria.
No repertório muitas composições autorais, minhas e da Thais, mescladas com pérolas de nosso cancioneiro popular.

Um show de voz e violão onde Thais toca percussão em algumas músicas, e eu faço coro e canto algumas, e uso um pedal de loop que faz o papel de acompanhamento extra em alguns solos.

Esperamos todos que estiverem na cidade, e que gostariam de ter esse momento de diversão com boa música e uma boa bebida com direito a comidinhas.
Até lá!!!